sábado, 12 de maio de 2012

Oi, gente, estou super emocionada por poder criar esse blog. Criei esse espaço por causa da minha paixão profunda por Crepusculo, Harry Potter, livros, artes e bonecas. Aqui, vocês podem comentar sobre esses assuntos, sugerir outros, e criar suas versões, continuações, suposições e etc... sobre as historias!
Estou pretendendo criar uma pagina onde nós possamos criar nossas propias historias sobre nossas series preferidas. Até lá, no entanto, vou simplesmente terminar de montar e atualizar o blog. Beijos e até mais ver!
Ps: Não fiquem zangadas comigo se eu escrever notícia velha, der um papelão, não responder seus comentarios e etc... Alem de ser meeio desligada de assuntos tecnológicos, é a primeira vez que faço um blog.
Pps: Eu estaria em tremenda dívida com vocês se alguém me dissese como se adicionam paginas no blog. Quem souber, por favor, me avisem!
Com carinho, Maryna.

2 comentários:

  1. Seja bem-vinda ao mundo dos blogs :) Fiquei super feliz ao saber que você chegou por esses lados :) Já nasceu com esse dom :) Vou lê-la com enorme carinho! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir